TERMOS E CONDIÇÕES \
  • O signatário da reserva responsabiliza-se pelo seu pagamento final;
  • Se o serviço de transfere tiver retorno, o pagamento deverá ser feito na totalidade na chegada;
  • Relativamente à chegada, deverão ser indicados correcta e antecipadamente todos os horários e números de voo;
  • São permitidos cancelamentos até 24 horas antes, via email ou telefone. Uma não comparência no Aeroporto sem pré notificação, deverá ter o pagamento de 50% do valor da reserva;
  • A Let’s Drive Together aceita modificações da reserva até 24 horas antes da chegada;
  • A Let’s Drive Together não se responsabiliza com erros inscritos na reserva, tais como erro de hora e data de voo, do pick-up, moradas ou localização de alojamento. Nós confirmamos sempre os pormenores de reserva, contudo estes serão sempre da responsabilidade do cliente;
  • Todos os transferes, serão efectuados pela estrada nacional, contudo se o cliente desejar maior rapidez na deslocação ou se as condições de tráfego não forem as mais agradáveis, os transferes serão efectuados através da auto-estrada;
  • Os assentos para bebés e crianças estão incluídos no preço;
  • A Let’s Drive Together inclui no seu transporte uma mala de porão e uma de cabine por cliente. Qualquer outra bagagem como sacos de golfe, pranchas de surf, bicicletas e outros, requerem a indicação prévia na reserva. A Let’s Drive Together não se responsabiliza pelo transporte de qualquer bagagem extra não declarada previamente;
  • A Let’s Drive Together, reserva a si própria o direito de recusar clientes alcoolizados, com sinais do uso de drogas ou alucinogénicos, ou clientes que pelo seu comportamento possam mostrar risco para o motorista;
  • Não é permitido fumar nos nossos veículos;
  • A Let’s Drive Together, tem como norma imperiosa recolher os seus clientes dentro da hora certa no aeroporto ou em qualquer outro destino conforme inscrito na reserva, contudo não nos responsabilizamos por qualquer atraso originado pelas condições de tráfego rodoviário, se por ventura isso acontecer comunicaremos sempre ao cliente o nosso atraso;
  • A Let’s Drive Together, não se responsabiliza por itinerários danificados ou alterações de tráfego rodoviário;
  • Se por ventura alguma falha se verificar no nosso serviço, a Let’s Drive Together providenciará transporte alternativo sem qualquer custo para o cliente;
  • Nos pick-ups será tolerada uma margem de 15 minutos de atraso em relação à hora marcada, neste caso o cliente será sempre avisado;
  • Aguardamos no aeroporto até uma hora após a confirmação da chegada do voo;
  • No caso de problemas com bagagem ou outras ocorrências nomeadamente de alfândega, deve o cliente informar-nos de imediato;
  • Se um cliente vomitar no interior da viatura, será cobrado uma taxa adicional de 50€, para a limpeza da mesma;
  • Se o cliente necessitar de fazer uma paragem extra, deverá comunicar antecipadamente de preferência aquando da reserva, sendo que  cada 15 minutes de paragem terá um pagamento extra de 10€.